Publicidade
Anuncie Institucional Fale Conosco Indique Sitemap
 
Piniweb
buscar  
  OK
   
sites Pini  
  Adicione esta página aos seus favoritos   Assine o RSS
acesso premium
 login  esqueci a senha
 senha  OK
 
  Exercício Profissional e Entidades < Home
 
Envie para um amigo Imprimir tamanho do textodiminuir textoaumentar texto
16/Setembro/2008

Gafisa prorroga prazo para inscrição de trainees


Grupo vai recrutar jovens para atuarem nas áreas corporativa e de gestão de obras em diversos Estados


Rafael Frank

A Gafisa prorrogou o prazo de inscrição de seu programa de trainees para dia 30 de setembro. A empresa espera recrutar jovens de todo o Brasil para atuarem na área corporativa e na gestão de obras em diversos Estados. Há vagas para todos as empresas do grupo - Gafisa, Fit Residencial, Alphaville, Bairro Novo e Gafisa Vendas.

O salário inicial é de R$ 3.500 mais benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale refeição e vale transporte. O programa de trainees tem duração de um ano.

Para a inscrição, o candidato deve ter até 25 anos, estar formado desde 2006 ou cursando o último ano dos cursos de administração, arquitetura, economia, marketing, comunicação social, direito e engenharias (Produção, Civil, Mecânica, Elétrica, Química). Todos os interessados devem possuir inglês fluente e disponibilidade para viajar. As inscrições devem ser realizadas pelo site www.dreves.com.br.

A primeira etapa classificatória será realizada por meio de teste online de português, inglês e raciocínio lógico. Os aprovados enfrentarão dinâmicas de grupo e um laboratório de competências, no qual desenvolverão um case de negócio. Na última fase, os candidatos passarão por entrevistas individuais.


  Exercício Profissional e Entidades < Home
 
Envie para um amigo Imprimir topo da página
 
 
Relacionados
 

matéria

PINIweb :: 04/08/08
Gafisa abre inscrições para programa de trainees

PINIweb :: 04/12/08
Senado aprovou Projeto de Lei que garante assistência técnica gratuita à baixa renda

PINIweb :: 02/01/09
Construção civil foi o setor que mais perdeu valor de mercado na Bovespa

PINIweb :: 22/12/08
IAB e Caixa Econômica Federal lançam concurso para arquitetos e urbanistas

 

 
artigos + lidos
 

Equipe de Obra :: Passo a passo :: ed 14 - Nov/Dez 2007
Execução de aterramento em residências

Téchne :: Como Construir :: ed 133 - abril de 2008
Sistema de aproveitamento de águas pluviais para usos não potáveis

PINIweb :: 05/01/09
Lei de assistência técnica gratuita é sancionada

Téchne :: Capa :: ed 141 - Dezembro 2008
Sustentabilidade high tech

 
lojaPini
OK
 
TAGs
Entender TAG
arquitetura Banco do Brasil Caixa Caixa Econômica Federal crédito crise Crise financeira FGTS FGV financiamento IAB-SP índices investimentos materiais MP 443 prêmio sinduscon-sp sustentabilidade vencedores vendas
 
 
Guia da Construção
 
 
 
piniweb Copyright © 2008 - Editora PINI Ltda. Todos os direitos reservados.
Expediente
buscar  
  OK
 
 
sites Pini  
     
   
  NOTICIÁRIO - Arquivo de Notícias
Arquitetura|Custos|Exercício Profissional e Entidades|Gestão|Habitação|Infra-estrutura|Legislação|Mercado Imobiliário|Sustentabilidade|Tecnologia & Materiais|Urbanismo
  REVISTAS
Construção Mercado | aU - Arquitetura & Urbanismo | Téchne | Equipe de Obra
  LIVROS & TCPO | SOFTWARES
  GUIA DA CONSTRUÇÃO
Guia de Fornecedores | Preços Pesquisados | Índices e Custos | Atualização Monetária | Como Especificar
  SERVIÇOS
Fale Conosco | Cadastre-se | Suporte de Software | Representantes | FAQ Portal | Anuncie | Favorito
   
 
 
Gerenciamento de Conteúdo/CMS - ContentStuff.com
 
 
Construção & Mercado Arquitetura & Urbanismo Téchne Equipe de Obra