Publicidade
Anuncie Institucional Fale Conosco
 
Piniweb
buscar  
  OK
   
sites Pini  
acesso premium
 login  esqueci a senha
 senha  OK
 
  Gestão < Home
 
tamanho do textodiminuir textoaumentar texto
11/Junho/2012

Agência Nacional de Águas selecionará projetos de uso racional de água


Órgão vai investir R$ 3 milhões em soluções para equipamentos hidráulico-sanitário de edifícios públicos


Aline Rocha

A Agência Nacional de Águas (ANA) abriu edital de seleção de projetos que priorizem o uso racional de água em edificações públicas de órgãos municipais com administração direta ou indireta.

De acordo com o edital, serão escolhidos cinco projetos - um para cada região do Brasil - que devem propor soluções para eliminação de vazamentos em sistemas de reservação e distribuição de água, reparo e modernização de equipamentos hidráulico-sanitários, medição setorizada e medição independente para diferentes fontes de abastecimento, como água de chuva e água de reuso, capacitação dos servidores que trabalham na edificação e ações educacionais sobre a importância da conservação de água.

As iniciativas citadas são obrigatórias no projeto, mas sugestões de outras modalidades de ação também estão abertas. O investimento total nos projetos é de R$ 3 milhões, podendo ser ampliado caso seja necessário.

As propostas deverão ser enviadas até o dia 17 de setembro pelo site (https://www.convenios.gov.br/siconv/) do Sistema de Convênios do Governo Federal (Siconv). A divulgação da primeira lista de escolhidos de um dos quatro lotes de propostas acontecerá no dia 17 de julho.

Para mais informações, envie e-mail para geusa@ana.gov.br.

 


  Gestão < Home
 
Envie para um amigo Imprimir topo da página
 
 
Relacionados
 

matéria

PINIweb :: 23/05/13
Cinco consórcios apresentam propostas para a construção da linha Leste, em Fortaleza

PINIweb :: 20/05/13
Exposição reúne destaques das bienais de arquitetura em Florianópolis

PINIweb :: 17/05/13
Infraero lança edital para ampliação do Aeroporto de São José dos Campos, interior de São Paulo

PINIweb :: 16/05/13
Lançada licitação para contratar estudos de viabilidade da Ferrovia do Frango, em Santa Catarina

 

publicidade
 

artigos + lidos
 

PINIweb :: 09/04/13
Nova Medida Provisória esclarece pontos da desoneração da folha de pagamento

PINIweb :: 10/05/13
CAU/BR realiza censo inédito de arquitetos no Brasil

PINIweb :: 17/05/13
Casa na Dinamarca será totalmente construída com materiais reciclados

PINIweb :: 14/05/13
Andrade Gutierrez e Via Engenharia preparam o Estádio Nacional de Brasília para inauguração

 


TAGs
Entender TAG
Arquitetos Arquitetura COBERTURA concreto Concurso Construção FGV infraestrutura Inscrições Licitação Obras profissionais Projeto Projetos RIO DE JANEIRO São Paulo SindusCon-SP SUSTENTABILIDADE Urbanismo USP