Pini | Sobre o cadastro no Portal PINIweb e suas assinaturas | Revistas, Livros, Software e Serviços
 
  Contato
 
tamanho do textodiminuir textoaumentar texto

Sobre o cadastro no Portal PINIweb e suas assinaturas


1 - Como faço para me cadastrar no portal PINIweb?
Clique aqui e preencha o formulário em três etapas, criando o seu LOGIN e SENHA.

¤

2 - Quero acessar PINIweb como assinante de uma revista da PINI (ou quero obter o Passe-Livre para os conteúdos da minha revista)

Antes de obter seu acesso como assinante, você precisa de um cadastro no portal PINIweb. Ao finalizar o seu cadastro, envie um e-mail para suporte.portal@pini.com.br solicitando o passe-livre de suas assinaturas, informando seu nome completo, CPF e LOGIN tal como cadastrado no portal PINIweb.

¤

3 - Sou assinante, estou logado mas a página não permite acesso.
Verifique se sua assinatura está ativa com pagamentos regulares. Se houver dúvidas, escreva para suporte.portal@pini.com.br

¤

4 - O cadastro no portal PINIweb é gratuito?
Sim, o cadastro no portal PINIWEB é gratuito e válido para todos os sites da PINI. Uma parte dos conteúdos dos sites estará liberada para você mediante login, após esse cadastro. Cada revista da PINI reserva alguns conteúdos exclusivos para assinantes. Escolha a revista de sua preferência e torne-se assinante para obter acesso integral.

¤

5 - Como faço para acessar as revistas que assino em tablets ou smartphones?
Em primeiro lugar é necessário ter uma assinatura que inclua a modalidade de entrega digital em tablets e smartphones. Se você já é assinante da versão impressa e deseja ampliar sua assinatura com acesso à versão digital, escreva para suporte.portal@pini.com.br

Se sua assinatura inclui a modalidade de entrega digital, localize e baixe o app de sua revista na AppStore ou no Google Play. Depois de instalado o app em seu dispositivo, insira um código de validação enviado ao seu email. O app permite que você receba uma notificação sempre que uma nova nova edição estiver disponível para seu download.
Se você precisa do código de validação para tablets e smartphones, clique aqui.

¤

6 - Como posso conhecer as revistas da PINI e todos os benefícios do assinante?
Escolha a modalidade de assinatura de acordo com suas necessidades e interesses em WWW.LojaPINI.com.br ou entre em contato em um dos fones abaixo.

¤

7 - Sou assinante e gostaria de saber como faço para acessar conteúdos de edições anteriores?
Acesse o site da sua revista e selecione "edições anteriores" ou use a função de buscas para sua pesquisa.

Para ter acesso a conteúdos anteriormente publicados, você precisa:
Ser cadastrado no portal PINIweb, estar com a sua assinatura ativa (pagamentos regulares) e logar no site desejado. 

Caso não seja cadastrado no portal PINIweb, clique aqui e faça isso agora.

¤

8 - Meu e-mail mudou, o que devo fazer?
Escreva para suporte.portal@pini.com.br e informe alguns de seus dados anteriores e atuais para que possamos aprovar a troca.

¤

9 - Esqueci minha senha
Clique aqui para usar o serviço de lembrete de senha.

¤

10 - Como altero ou complemento meus dados cadastrados no portal PINIWEB?
Clique aqui, faça seu login e atualize seus dados em 3 etapas do cadastro.

¤

11 - Para que serve o cadastro de meus dados pessoais no portal PINIweb?
Seu cadastro no portal PINIweb libera acesso a alguns conteúdos exclusivos, funções de conveniência e newsletters temáticas preparadas pela Redação das revistas da PINI. Ocasionalmente, você poderá receber códigos de desconto, informações promocionais ou especiais de acordo com regras associadas ao seu perfil. 
Se você adquiriu uma licença de uso de software PINI também precisará do cadastro no portal PINIweb.

¤

12 - Como assinante a pagamento de uma das revistas da PINI, posso ter vários usuários cadastrados no portal em nome de uma pessoa jurídica?
Não. Você poderá ter somente um cadastro com LOGIN/SENHA para cada CNPJ ou CPF. O código da assinatura estará vinculado apenas a um CNPJ ou um CPF cadastrado no portal.

¤

13 - Como faço para cancelar o recebimento de e-mails informativos da PINI?
Veja no rodapé do informativo PINI a ser cancelado, uma opção para seu cancelamento rápido do tipo de informativo recebido e não desejado.

Consulte e altere todas as preferências de informativos da PINI, clicando aqui.

¤

14 - Não achei resposta a minha pergunta.

Escreva suporte.portal@pini.com.br

¤
Fones (somente em dias úteis e horário comercial)*
Assinaturas:
0800 596 6400 
Suporte para Sistemas: 11 2173 2400
Vendas de Sistemas:  0800 707 6055
Publicidade: 11 2173 2361
Cursos, Seminários e eventos: 11 2173 2395

*Facilite seu atendimento por fone
Escreva sua questão para suporte.portal@pini.com.br , informe seus horários e fones para nosso contato. Aguarde um rápido retorno em dias úteis em São Paulo e durante o horário comercial.


  Contato
 
tamanho do textodiminuir textoaumentar texto