Pini | Conheça o TCPO Modelatto | Revistas, Livros, Software e Serviços


  TCPO Modelatto
 
tamanho do textodiminuir textoaumentar texto

Conheça o TCPO Modelatto


TCPO - Tabelas de Composição de Preços para Orçamentos é a base de dados de maior credibilidade na indústria da construção civil nacional. Desde a década de 50, ao longo de todos os anos, tem sido objeto de constantes atualizações.

Em 2013, TCPO é uma base de dados aplicada a uma família de produtos e formatos diferenciados que atendem às exigências de profissionais e empresas de qualquer tamanho, quando seu objetivo é planejar, estimar, obter referências e orçar custos de construção civil e de infraestrutura.

Para quem já sabe qual o formato do TCPO desejado, veja cada um dos produtos associados na LojaPINI:

TCPO14 Edificações Livro

TCPO14 Edificações - CD-ROM

TCPO Infraestrutura - CD-ROM

Modelatto TCPO Edificações - software-assinatura


Para quem deseja entender mais a respeito, siga em frente nas explicações abaixo.

O Modelatto constitui uma aplicação especial da base de dados TCPO.

Software comercializado como uma assinatura, oferece uma base de dados estruturada e especialmente formatada para guiar e referenciar a elaboração de orçamentos de construções ou obras civis.

O Modelatto TCPO possui como grande diferencial a possibilidade de ajustar os coeficientes de consumo de materiais e mão-de-obra utilizados nas composições de preços para refletir a realidade das obras e, assim, considerar as inevitáveis variações de execução, de condições de canteiro e de contratação de cada empreendimento. Em resumo, permite a modelagem das composições de custos dos orçamentos.

Para desenvolver o novo sistema, a área de Engenharia e Custos da PINI revisou toda a estrutura da base de dados, que foi analisada e repensada sob novos parâmetros. Como resultado desse esforço, obtivemos um TCPO que não é somente mais atualizado, mas também interativo e muito mais abrangente. Em uma única palavra, Modelatto.



  TCPO Modelatto
 
tamanho do textodiminuir textoaumentar texto
 
 
publicidade




 
publicidade